Câmara de JP recebe visita de integrantes Lions Clube e discute parcerias

Integrantes do Lions Clube, organização internacional voltada para a realização de serviços humanitários, visitaram, na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), para discutir possíveis parcerias e estreitar relacionamentos entre as instituições.

O ex-diretor internacional da instituição Fabrício de Oliveira Neto agradeceu a recepção e explicou que este ano o Lions completa cem anos. “Essa visita representa muito para nós, principalmente agora que celebramos nosso centenário. Ser recebido aqui é muito importante, demonstra respeito da Câmara para com a nossa instituição, e é uma forma de colaborar para que juntos possamos trabalhar pela cidadania do nosso Município”, destacou.

O presidente Marcos Vinícius se mostrou receptivo com o estreitamento de relações entre as instituições. “Estamos muito felizes em recebê-los. O centenário é uma marca importante dessa instituição que presta tantos serviços ao país e a João Pessoa”, ressaltou o vereador colocando ainda a TV Câmara JP a disposição do Clube.

CMJP homenageia centenário do clube

O vereador Humberto Pontes (Avante) é um integrante do clube, chamado de “leão”. Ele destacou que esta noite a Câmara vai homenagear o centenário do clube. “Esse encontro é muito importante, pois também faço parte do movimento e logo mais a Câmara fará uma homenagem à instituição. Para nós, é um momento de muita alegria e honra a oportunidade de completar 100 anos no mundo e 63 anos em João Pessoa com ações em prol das pessoas menos favorecidas”, explicou Humberto Pontes.

Ainda participaram da reunião o vereador Bispo José Luiz (PRB); o diretor-geral Carlos Santos; o governador e vice do distrito LA5, Fábio Sá e Raimundo Bandeira, respectivamente; e os integrantes: Mariângela Pontes, Maria das Neves Sales, José de Arimateia Almeida, Violeta de Lourdes Luna Machado e Kaliene Costa Andrade.



Clarisse Oliveira
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook