BOA VISTA e SEBRAE realizarão ação de desenvolvimento ao empreendedorismo rural

A Prefeitura Municipal de Boa Vista em parceria com o SEBRAE promoverá nos próximos dias 15 e 16 de junho ações de incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo rural, através de oficinas, cursos e o atendimento especializado. Trabalhadores e comerciantes rurais são os principais públicos-alvo.


A ação contemplará o aperfeiçoamento das técnicas de gestão rural, produção, controle financeiro, planejamento e inovação através das oficinas: Gerenciar no Campo, Empreender no Campo e Controlar meu dinheiro no Campo, durante os dois dias de realização. 

De acordo com o agente de desenvolvimento do município a parceria com o SEBRAE “permitirá que o empreendedor rural, ou aquele que deseje ter seu próprio empreendimento, tenha foco nos negócios do campo e agronegócio” revela Thallisson Guerra.


Para o prefeito de Boa Vista a parceria que resultará na realização das oficinas e outras ações, contribuirá para que o homem do campo aprimore suas capacidades empreendedoras e alavanque os negócios rurais.


“Temos em nosso município homens e mulheres empreendedores natos com grande potencial de crescimento, através do aperfeiçoamento e do conhecimento de novas técnicas tenho certeza que aumentarão seus ganhos e expandirão suas atividades” conclui André Gomes.


O momento destinado ao aperfeiçoamento dos negócios rurais é uma ação da Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e dos agentes de desenvolvimento Thallisson Guerra e José Vanderlei. As inscrições estarão disponíveis na sede da prefeitura das 07 às 13 horas, mais informações através do telefone (83) 3313.1100.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook