Beneficiários do Bolsa Atleta devem fazem prestação de contas até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (16) o prazo para que os atletas, para-atletas e técnicos que são beneficiários do programa Bolsa-Atleta realizem a prestação de contas referente ao ano de 2015. De acordo com a lei número 8.841/2008, a documentação deve ser entregue até as 16h, na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que fica localizada na rua São Rafael, 567, no bairro do Castelo Branco.  

Os documentos necessários são: declaração própria ou do responsável, se menor de 18 anos, de que os recursos recebidos oriundos do programa foram para custear despesas com sua devida manutenção esportiva; declaração da respectiva federação para as modalidades de bolsas de rendimento e institucional; declaração da instituição de ensino para as modalidades de bolsa estudantil, visando atestar a matrícula do atleta beneficiado, bem como o regular aproveitamento escolar, salvo para os atletas que concluíram o ensino médio.
“Os que receberam o Bolsa-Atleta referente ao ano de 2015 tiveram um mês para prestarem conta, como manda a lei do programa. Só não atenderemos nesta quinta, devido ao feriado nacional de Corpus Christi, mas no outro dia, até as 16h, toda a equipe da Sejel estará aguardando aos que ainda não puderam trazer os documentos para esta prestação de contas”, disse Ricardo Ambrósio, integrante da gerência executiva do desporto-físico da Sejel.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook