Banda 5 de Agosto e Cezzinha fazem último ensaio geral para abertura do São João da Capital

A Banda de Música da Cidade de João Pessoa – 5 de Agosto e o cantor Cezzinha fazem o último ensaio geral para o São João da Capital nesta terça-feira (20). O ensaio inicia a partir das 9h no Casarão 34, localizado na Praça Dom Adauto – Avenida Visconde de Pelotas, 34 – Centro. Os músicos estarão disponíveis para entrevistas antes do ensaio.

A Banda 5 de Agosto e o cantor e compositor Cezzinha se apresentam na próxima sexta-feira (23) na abertura do São João de João Pessoa, a partir das 20h, no Ponto de Cem Réis.

Cezzinha – Cantor, compositor e sanfoneiro, Cezzinha é autodidata e começou a carreira aos 13 anos por incentivo do pai. Seus primeiros passos no caminho da profissionalização musical aconteceram ainda na adolescência, na Orquestra Sanfônica. Rapidamente, Cezzinha tornou-se um grande instrumentista e suas habilidades surpreenderam grandes nomes do cenário musical brasileiro.

Banda 5 de Agosto – A Banda de Música da Cidade de João Pessoa – 5 de Agosto foi fundada em 1964 pelo então maestro Tenente Lucena. A partir de 2005, se vinculou à Funjope, passando a integrar de forma mais consistente a cena cultural da cidade. Na regência desse grupo com 53 músicos, os maestros Adelson Machado (titular) e Rogério Borges (adjunto). Atualmente, a banda desenvolve um trabalho, principalmente, com compositores e intérpretes do Nordeste divulgando os artistas locais.

Serviço:
Ensaio geral da Banda 5 de Agosto e Cezzinha
Onde: Casarão 34, localizado na Praça Dom Adauto - Avenida Visconde de Pelotas, 34 – Centro.
Horário: 9h
Contato: Felipe Silveira (83) 98890-9609

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.