Bairro de Mangabeira recebe feira de serviços e atividades de lazer gratuitas, em JP

Uma série de serviços e atividades será oferecida a moradores do bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, nesta sexta-feira (16) e sábado (17). A programação conta com apresentação de bandas marciais, palhaços, quadrilhas juninas e Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, além de feira de serviços ofertados por diversos órgãos estaduais. 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai participar da feira de serviços na sexta-feira (16) e sábado (17), das 16h às 20h, com várias ações de promoção à saúde. Na sexta-feira (16), o evento acontece na Praça da Cidade Verde, em Mangabeira VIII. Já no sábado (17), as ações serão feitas na Praça do Coqueiral, em Mangabeira II.

Vários serviços, de diversas áreas, serão disponibilizados para a população. Entre os setores da SES, estará a Imunização, ofertando as vacinas contra Hepatite B e Dupla Tetânica. A Vigilância Ambiental levará o Laboratório de Entomologia (que estuda os insetos) e fará panfletagem informativa sobre dengue, zika e chikungunya.

O Centro Odontológico de Cruz das Armas (COCA) levará orientações sobre saúde e higiene bucal com dentista e auxiliar de saúde bucal. Já o Complexo Hospitalar Clementino Fraga, referência no tratamento de doenças infecto-contagiosas na Paraíba, vai fazer distribuição de preservativos e gel; panfletagem sobre doenças sexualmente transmissíveis; testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C; e aferição de pressão arterial.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook