Arraial Itararé: Eneida destaca valorização da cultura nordestina

Um dos nomes mais importantes de Campina Grande quando o assunto é cultura, a professora Eneida Agra Maracajá participou neste sábado (10) do Arraial Itararé, programa criado para celebrar as tradições juninas do Nordeste, e ressaltou a importância do programa para a preservação da cultura nordestina.

“É um alumbramento estar nesse Arraial. Gostaria de parabenizar a TV Itararé pelo compromisso com a cultura, com o nosso forró, nossas tradições e referências populares”, comentou a ativista cultural.

Já o diretor geral da TV Itararé, Dalton Gadelha, agradeceu a participação de Eneida, ressaltando a sua importância para a cultura campinense.
“Ouvir esse depoimento de Eneida é um atestado de que a TV Itararé está no caminho certo. No que depender do nosso trabalho, não vamos deixar o forró pé de serra morrer. Ele estará sempre conosco!”, pontuou.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.