Ação integrada das Polícias da Paraíba garante tranquilidade em Festa do Bode Rei

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, instalou a Delegacia Móvel na XIX Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras/PB, a 180 km da capital paraibana, disponibilizando uma equipe plantonista para cada dia de festa. O evento iniciou na sexta-feira (2) e se estendeu até este domingo (4), contando com vários shows e um elevado número de turistas na localidade, movimentando a conhecida ‘Roliúde Nordestina’ e aumentando o comércio local.

Os policiais civis foram responsáveis pela confecção de procedimentos policiais, caso houvesse necessidade e registro de ocorrências. Durante o período de festa, as autoridades policiais não registraram nenhuma ocorrência de relevância, apenas perdas de documentos e um acidente automobilístico, ocorrido no primeiro dia.

O delegado da Seccional de Queimadas, Danillo Orengo, acompanhou as festividades e fazia parte da equipe que estava à disposição da XIX Festa do Bode Rei, que transcorreu com tranquilidade. "A Polícia Civil e a Militar trabalharam integradas durante as festividades, tendo em vista o planejamento estratégico, confeccionado pelas instituições. Portanto, apesar do elevado número de turistas e pessoas na localidade, não foi registrado nenhum crime por parte da Delegacia Móvel e os dias de festa transcorreram dentro da normalidade. Contamos com o apoio de 45 Policiais, tanto militares como civil, inclusive com a presença do capitão Figueiredo, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar da região", ressaltou o delegado Orengo.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook