PMJP realiza ação social em comemoração ao Dia das Mães na Maternidade Cândida Vargas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou, nesta sexta-feira (26), através das secretarias de Saúde (SMS) e Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), uma ação social na Maternidade Cândida Vargas em homenagem ao Dia das Mães.

Esta atividade marcou o encerramento da programação especial que a Secretaria de Saúde ofertou para as mães na Maternidade. Foram oferecidos serviços de beleza, relaxamento e elas ainda ganharam um nécessaire com produtos de higiene pessoal. A confecção dessas bolsas foi feita por costureiras que participam de um programa social oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Uma missa em ação de graças também foi realizada em homenagem às mães.

A primeira dama da capital Maisa Cartaxo participou do evento e visitou os alojamentos das mães. Bastante emocionada, Maisa destacou a importância desta ação e afirmou que atividades como essa são especiais, pois contribuem com a autoestima das mulheres, principalmente neste momento tão delicado que é o pós parto, onde elas ficam muito sensíveis.

“Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu aqui hoje. Eu nunca tinha feito um tratamento na pele e hoje tive essa oportunidade. Estou linda!”, disse Adriana Maria da Silva, paciente da Maternidade.

ICV – No Instituto Cândida Vargas são realizados aproximadamente 700 partos ao mês. Referência em maternidade na Paraíba e considerado como um dos melhores hospitais na área no Nordeste, o Instituto oferece desde acompanhamento pré-natal até um banco de leite, para os casos da mãe não conseguir amamentar.


Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook