Parque Lagoa recebe atração teatral, show e serviços neste fim de semana

Para quem procura boas opções de lazer, entretimento e serviço, o Parque Lagoa, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), é uma excelente alternativa. É que será encenada, neste sábado (20), com o apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), a peça ‘O Pequeno Principe’, da Cara Dupla Companhia de Teatro. O Espetáculo é gratuito e começará às 16h.  Já no domingo (21), a partir das 07h, serão oferecidos vários serviços e uma programação musical para a população.

Para o diretor do espetáculo Romildo Rodrigues, a atração tem o intuído de incentivar a criança para a leitura e o prazer pelo estudo. “É importante, pois levamos alegria, cultura, arte e educação em um mesmo momento”, disse.
Além disso, será oferecida uma programação variada, neste domingo, como passeio ciclístico, show musical, aulão de dança e recreação para as crianças.  A iniciativa é da TV Correio, que visa celebrar a importância da família para a sociedade. Quem passar por lá, também poderá ajudar às pessoas carentes, doando alimentos que serão entregues a uma instituição beneficente. A largada do passeio ciclistico sai do Busco de Tamandaré em direção a lagoa, a partir das 8h. Às 10h terá uma apresentação de Ramon Schnayder do parque.

O Pequeno Príncipe – É uma montagem que faz tributo a obra de Antoine de Saint-Exupéry, que conta a história de um Aviador perdido no deserto e lá ele conhece um pequeno príncipe. Eles fazem amizade, criando um elo entre um adulto e o principezinho. 

Parque - Com diversos brinquedos e espaços para a criançada, O Parque Lagoa é o local certo para quem procura se divertir. Além disso, o visitante vai encontrar balanço, casas de boneca,gangorra, escorrego, brinquedos infláveis, parede de escalada,pistas de patins e skate e tirolesa.O local possui 12 praças, 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

Secom JP

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook