Júnior Lucena apresenta releitura de clássico do Choro neste sábado




O Choro ou Chorinho, como também é chamado, é um ritmo genuinamente brasileiro, que acumula fãs entre quem não dispensa uma boa música. Em João Pessoa, os apreciadores do gênero têm um encontro marcado neste sábado (19), no Sabadinho Bom para a apresentação do músico Júnior Lucena. O show acontece na Praça Rio Branco, a partir das 12h30.

Na apresentação, clássicos de grandes nomes do chorinho não irão faltar. Composições de Pixinguinha, Sivuca, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim marcarão presença na lista de músicas. “Vamos apresentar um repertório variado de choro, mas sempre fazendo uma releitura dos grandes clássicos do ritmo, como Carioquinha, Brasileirinho e Tico-tico No Fubá’, entre outras surpresas”, garante Lucena.

Na apresentação, ele será acompanhado pelos músicos Mário Villar (bandolim), João Maria (violão sete cordas), André lima (pandeiro) e Cornélio da Flauta.

Júnior Lucena é um músico instrumentista que se dedica há 16 anos ao cavaquinho. Com 29 anos de idade atualmente, ele começou a executar os primeiro acordes no instrumento aos 13. Neto de Juracy Lucena, fundador do grupo de choro Luar do Sertão e sócio fundador do Clube do Choro da Paraíba.





Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook