Abertas as inscrições para o I Festival de Dança Sacra na Estação Cabo Branco

Estão abertas as inscrições para o I Festival de Dança Sacra que acontecerá no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no dia 30 de julho. As inscrições são gratuitas, porém há limite de vagas, 25 no total. Podem participar grupos de dança de modalidade sacra individual ou coletivo (crianças, jovens e adultos), sendo restrito para dançarinos a partir dos 8 anos.

O evento tem o objetivo de expressar, por meio do corpo, espiritualidade e arte cristã. As inscrições estão sendo realizadas por meio de WhatsApp, nos números 98834-7927, 98858-9659 ou 98723- 8007, ou no link  http://bit.ly/2qmBMC1

O I Festival de Dança Sacra será promovido pela Missão São Francisco de Mangabeira, em parceria com a Estação Cabo Branco, em comemoração aos 6 anos da comunidade em João Pessoa, que realiza ações como o Sopão Solidário, Café com Alegria e entrega de roupas e alimentos para população carente.

“A dança é um meio eficaz para sociabilização dos grupos de artes e cultura que existem em várias comunidades de João Pessoa e também para chegarmos aos jovens que se encontram em vulnerabilidade social”, afirmou Ivaldo Dias, fundador da Missão São Francisco, que explicou também que a dança sacra é praticada desde o período medieval.

Comunidade – A Missão São Francisco de Mangabeira surgiu no dia 27 de maio de 2011, quando um grupo de jovens da Paróquia São Francisco decidiu, inicialmente, resgatar pessoas por meio do louvor. O carisma continuou e a missão cresceu passando a promover assistência comunitária a população, por meio dos projetos sociais.

Um ano após sua criação, os membros da comunidade começaram a ser convidados para participar e promover eventos de louvor e cura interior, em toda Paraíba. Foi quando sentiram a necessidade de envolver os jovens da comunidade, que se encontravam vulneráveis ao uso de drogas e todo tipo de violência social, com as artes e a cultura sacra.

SERVIÇO:
I Festival de Dança Sacra
Inscrições abertas até o dia 20 de julho
Data do Festival: 30 de julho (domingo)
Hora: 15h30
Local: Auditório da Estação Cabo Branco
Entrada gratuita
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

CONTATO PARA IMPRENSA
Ivaldo Dias – 99973 -1236  08 98799-0806


Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook