Juiz do TRE é acusado de ameaça e esposa pede medida protetiva

O juiz eleitoral, Márcio Maranhão, novo integrante do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), foi acusado na noite de ontem de ter ameaçado a esposa em público em bar no bairro de Manaíra. Lilian Gomes Sousa Brasilino compareceu ontem a Central de Polícia por volta das 23h onde declarou ter sido ameaçada pelo juiz e pediu medida protetiva de urgência em desfavor do seu companheiro.

Segundo a denunciante, ontem por volta da 19h30, ela em companhia da filha menor do casal, teria passado em um bar para pegar o marido que bebia com amigos. Ainda segundo o relato, já apresentando sintomas de embriaguez, o juiz teria se recusado a ir embora com a esposa e com a filha. Lilian decidiu esperar no bar, mas o fato parece ter irritado o marido que fez as seguintes ameaças, segundo a denunciante: “Você vai ter o que quer. Sua hora vai chegar e seus dias estão contados”.

A mulher teria se sentido constrangida e ameaçada e resolveu solicitar as medidas protetivas, mas decidiu não representar criminalmente contra o acusado por medo e por ter uma filha do casal.

Lilian revelou ainda que há cerca de um ano vem sofrendo assedio e ameaças do marido depois que descobriu uma traição. Segundo ela, ele se nega a dar o divórcio, alega que não vai dividir os bens em caso da separação, se concretizada e ainda ameaça retirar a guarda da filha do casal. Para isso, segundo a denunciante, ele alega ser do meio jurídico e ter influência para conseguir cumprir as ameaças.

Histórico

Há um ano, Márcio Maranhão, se envolveu numa confusão ao furar uma blitz e quase atropelar um policial. Na época ele alegou que não viu a operação, mas já surgiram especulações de que ele estaria acompanhando de uma amante e por isso teria furado a blitz.

O juiz não foi encontrado para falar sobre o assunto.

As informações são do Blog Marcos Weric.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook