CABACEIRAS: Cabaceiras sedia Seminário de Turismo do Cariri

Cabaceiras irá sediar, na próxima quarta-feira (22), o Seminário de Turismo do Cariri. O evento irá reunir oito cidades da região para discutir ações em conjunto e a promoção dos produtos turísticos do Cariri Oriental. O projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) do Sebrae Paraíba é o articulador desta e de outras ações em prol do turismo sustentável da região. 



A palestra principal do seminário será ministrada pelo consultor de Turismo do Sebrae Paraíba, Ayron Kerlly Santos. Além dele, haverá apresentações dos grupos Irmãos em Trilha e Cicloturismo PB. Os participantes receberão uma consultoria de Marketing para a criação da Rota de Ecoturismo, uma das próximas ações do grupo gestor das cidades. “A integração dos municípios durante o seminário é o foco principal do trabalho”, destacou a analista técnica do Sebrae e gestora do DET Cariri Oriental, Andrea Xavier. 

Com a reunião das partes interessadas em desenvolver o Turismo, o grupo apresentará as ações e iniciativas de parceiros no território. Outra ideia para o momento é apresentar a proposta da Rota de Ecoturismo. Os secretários de Turismo e Cultura dessa parte do território e empreendedores do trade já confirmaram presença. “Estamos ouvindo o trade turístico e propondo soluções para fomentar ainda mais o setor nesses municípios”, completou Andrea.   

Serviço 

Evento: Seminário de Turismo do Cariri 
Data:quarta-feira (22) 
Hora:a partir das 9h 
Local:Espaço Vida Nordeste – Cabaceiras (PB)
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook