BOA VISTA: Prefeito discute com criadores e produtores incentivos ao homem do campo

Nesta quinta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de Boa Vista, líderes comunitários, associações e moradores da zona rural se reuniram com o prefeito André Gomes para discutir ações para fortalecer o homem do campo e os produtores de leite do município.

Na reunião, coordenada pela Aprovista (Associação dos Produtores de Leite de Boa Vista) e Caprinovista (Associação dos Caprinovinocultores de Boa Vista), foi solicitado do poder executivo municipal melhorias na usina de leite e projetos para o homem do campo. O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tota Batista, também esteve presente.

O prefeito, solícito quanto ao que foi discutido, reiterou as necessidades existentes na zona rural, sobretudo devido ao prolongado período de estiagem que tem dificultado a produção rural e a permanência de algumas culturas.

“A seca tem trazido prejuízos enormes para nossa região, porém estamos a todo instante buscando alternativas e soluções para minimizar o sofrimento de nossa população. A prefeitura tem trabalhado na recuperação de açudes e barragens e não irá parar nisso, já há estudos para realizarmos o melhoramento genético do rebanho além de apoio financeiro junto aos bancos públicos” revela André Gomes (PDT).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook