Vídeo mostra roubo de carro em frente a escola de Campina Grande

Uma mulher teve o carro roubado quando estava saindo de uma vaga de estacionamento em frente a uma escola particular, no bairro Catolé, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).
As imagens da câmera mostram o momento em que a mulher caminha em direção ao carro estacionado, destrava o alarme do veículo e entra.
No momento em que a vítima se prepara para sair no veículo, três homens que estavam do outro lado da rua atravessam a pista em direção à vítima e anunciam o assalto. Um dos homens já se aproxima apontando uma arma de fogo.
A mulher desce do carro com as mãos para o alto, enquanto os suspeitos entram no veículo. Um dos suspeitos tenta abrir a porta do passageiro, mas não consegue por causa da altura da calçada e entra pela porta de trás.
Em seguida o trio foge no carro. A Polícia Militar foi acionada, mas o veículo não foi recuperado e nenhum dos homens foi preso até 15h (horário local) desta quinta-feira (19).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook