Colônia de férias para usuários do Cras começa em JP; veja programação

Acontece, a partir desta terça-feira (17), a colônia de férias para pessoas atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em João Pessoa. As atividades incluem esporte, recreação e cultura até o dia 3 de fevereiro e são tanto para crianças e adolescentes quanto para idosos. A abertura da colônia de férias será partir das 14h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Durante toda a tarde haverá apresentações culturais.

A partir desta quarta-feira (18), tem início a programação da colônia de férias. Durante as três semanas de atividades, cada uma delas será dedica a uma atividade específica como cultura, lazer, esporte e recreação.

Entre a quarta-feira (18), e a sexta-feira (20), as atividades da colônia de férias estão reservadas para a cultura. Na ocasião os participantes farão visitas aos pontos turísticos da Capital.

A partir da terça-feira (23), e até a sexta-feira (27), será a semana dedicada ao esporte e recreação com atividades realizadas no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), no bairro de Água Fria.

A última semana de atividades é destinada ao lazer com atividades no Sesc, do bairro do Valentina, entre a segunda-feira (30), e quinta-feira (2).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook