Semob interdita trânsito na Praça Antenor Navarro, em João Pessoa

Um trecho da Praça Antenor Navarro, no Centro de João Pessoa, vai ser interditado a partir deste sábado (3) pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) devido a uma solicitação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), que vai realizar serviços de pintura das fachadas dos casarões do Centro Histórico de João Pessoa.

A interdição acontece na Praça Antenor Navarro, na rua Cardoso Vieira, rua da Areia, no entorno da Igreja São Frei Pedro Gonçalves, parte da rua João Suassuna e no final da Avenida Maciel Pinheiro. Segundo o IPHAEP, a pintura está programada para começar neste sábado e segue até o dia 11.
Ficou acordado entre a Semob-JP e o IPHAEP que será realizado o serviço isolando a calçada para a colocação dos andaimes e uma parte da via será destinada para a passagem de pedestres e a outra faixa para o trânsito de veículos.
O estacionamento no local também será restringido no momento do isolamento. No decorrer das pinturas, o IPHAEP entrará em contato com a Semob-JP para prosseguir o isolamento seguindo o cronograma.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook