Corpo de transexual é encontrado em terreno baldio de Guarabira, na PB

O corpo de uma transexual foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) no distrito de Itamaty, zona rural de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava seminu, em um terreno baldio. A polícia ainda não sabe se foi um caso de homicídio e está investigando.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e, portanto, ainda não é possível afirmar se a transexual foi vítima de homicídio. "Não há sinais visíveis de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca", disse o delegado.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que a transexual teria passado a noite anterior consumindo bebida alcoólica, mas a informação só pode ser confirmada após a realização de exames. Moradores da região disseram ainda que a vítima costumava realizar programas sexuais nos arredores do Terminal Rodoviário de Guarabira.
Conforme o delegado, a investigação vai aguardar o resultado de exames para confirmar as informações. "O Instituto de Polícia Científica esteve no local, mas só deveremos saber a causa exata da morte para ter uma linha de investigação após a necrópsia", destacou Ricardo Sena.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook