Zezinho planeja Belo brigando por três títulos em 2017

De presidente novo, o Botafogo-PB não deve mudar seu modo de gestão nos próximos dois anos. Quem garante isso é o novo mandatário do clube, Zezinho Botafogo.

Em entrevista ao Debate Voz da Torcida, na rádio Nova Correio AM 1340, o presidente explicou o motivo de ter sido escolhido para o cargo, deixando Guilherme Novinho, que ocupava o lugar, na vice-presidência. Ele garantiu que o resultado das eleições municipais, quando não conseguiu se reeleger verador, não influiu na sua indicação.

"O Botafogo-PB vem sendo administrado com um planejamento. Dentro do planejamento estava previsto que eu assumiria independentemente dos resultados das urnas, independente também de que o time tivesse alcançado o acesso à Série B. O clube toma muito tempo, requer muita dedicação. Quem trabalha não é remunerado, trabalhamos porque gostamos. Tem que ter um revezamento para que ninguém sature. Vamos revezando e fazendo um clube forte, unido, e não podemos perder essa unidade. Eu hoje assino como presidente, mas o Botafogo-PB é administrado por um grupo", explicou.

Sobre os últimos anos de administração no Belo, o novo presidente fez uma avaliação bastante positiva, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, e garantiu que algumas decepções, como a queda nas quartas de final da Série C deste ano, a beira do acesso para a segunda divisão, deixaram um aprendizado para todos dentro do clube.

"O Botafogo-PB subiu de patamar como clube. Crescemos muito, aprendemos muito. Aprendemos que no primeiro semestre é pior para montar um clube. No segundo os estaduais param e o mercado fica mais fácil. Aprendemos apanhando. Enfrentamos o líder do campeonato brasileiro da Série A e fomos melhores. Quem está num patamar desse não pode retroceder, tem que melhorar. Contamos muito com o torcedor, que tem nos dado crédito", disse Zezinho.

Pensando em 2017, Zezinho Botafogo espera que o Bota-PB consiga sair da seca desta temporada, que acabou sem levantar nenhum troféu. Com Paraibano, Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil, o presidente disse que o clube vai montar um elenco forte para brigar de igual para igual com todos os clubes, e espera que o Belo volte a conquistar títulos.

"Vamos buscar os três títulos (Nordestão, Paraibano e Série C). Temos condições de disputar a Copa do Nordeste em pé de igualdade com qualquer clube. Estamos em um patamar bem elevado, de respeito. Os adversários não vem mais para João Pessoa pensando em fazer saldo de gols, vem respeitando o Botafogo-PB. Para bater o Botafogo-PB aqui é bem difícil. Com os erros desse ano vamos buscar aprender para no ano que vem tenhamos um time bem mais forte", garantiu.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook