'Youtuber' Kéfera é a estrela de “É Fada”; confira estreias do cinema

A partir desta quinta-feira (6), seis filmes entram em cartaz nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o filme “É Fada”, estrelado pela ‘youtuber’ Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal "5inco Minutos", um dos primeiros do Brasil a atingir um milhão de inscritos no Youtube. As outras estreias são “No Fim do Túnel”, “Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição”, “A Maldição da Floresta” e “Festa da Salsicha”. Pelo festival Cinema de Arte chega às telonas “O Homem que viu o Infinito”. Confira os trailers abaixo.

É Fada

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) escanteada a se tornar uma menina popular no colégio e cheia de habilidades. Mas nem todas as magias saem como planejado.

No Fim do Túnel

O filme argentino conta a história de um cadeirante que, cansado de se sentir sozinho, aluga um dos quartos da casa dele para uma moça e a filha dela. Alegre com a presença das duas, Joaquín nem desconfia que a moça planeja cavar um túnel ligando a casa dele ao banco da região, buscando realizar um assalto.

Confira o trailer:



Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante os negócios dele, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

A Maldição da Floresta

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encontrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegar na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens à noite, querendo fazer mal à criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger o filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.

Festa da Salsicha

Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em ser escolhidos por elas e ser levados para as casas delas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

O Homem que viu o Infinito

Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook