Vigilante tem arma roubada após mulher tirar foto dele em João Pessoa

O vigilante de um supermercado foi vítima de um assalto na manhã desta sexta-feira (14) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teria feito uma foto da vítima, antes de voltar ao estabelecimento com o assaltante, que levou a arma do homem.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 9h. A vítima contou aos policiais que estava trabalhando quando uma jovem chegou na frente da loja e fez algumas fotos do local onde o vigilante estava. “Após constatar pela imagem que ele estava armado, ela saiu da loja e voltou em seguida com um jovem, armado, que rendeu a vítima e tomou o revólver que ele usava na cintura”, disse o sargento Evaldo, da PM.
Ainda de acordo com a polícia, após o assalto a dupla fugiu e nenhum item ou dinheiro do supermercado ou de clientes foi levado. A PM realizou rondas pela região, mas até as 11h30, ninguém foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.