Vice-diretor de escola da Paraíba é morto a tiros durante assalto em Pernambuco

O professor de Matemática José Cândido foi assassinado ao ter a casa invada por bandidos na Zona Rural da cidade de Itambé, no Agreste pernambucano, nesse domingo (9). O docente era vice-diretor de uma escola municipal e professor de uma escola estadual em Juripiranga, na região da Zona da Mata paraibana, a 50 km de João Pessoa. Três pessoas foram detidas e confessaram o crime.

Conforme dados da Polícia Civil da Paraíba, o professor estava em casa com a esposa quando os suspeitos teriam invadido o imóvel do casal e anunciado o assalto.

Ainda segundo a PC, a mulher do professor foi amarrada durante a ação. As autoridades acreditam que José Cândido teria esboçado uma reação e morto com dois tiros. Os criminosos fugiram levando alguns pertences das vítimas, como a carteira e a motocicleta.

Na manhã desta segunda-feira (10), dois menores e uma mulher foram detidos e confessaram a autoria do latrocínio. Eles foram levados para a Delegacia local e autuados.  

Em uma rede social a Escola Municipal Salvino José Pereira, onde o professor era um dos gestores, alunos lamentaram o crime e fizeram homenagens ao docente.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.