Universitário é preso suspeito de cometer vários furtos dentro da UFPB

Um estudante do curso de direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi preso na quinta-feira (29) suspeito de realizar vários furtos de objetos dentro da instituição, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é estudante do 7º período e está sendo apontado como o responsável pelos furtos.
Segundo a Polícia Civil, foram encontrados com o estudante objetos de professores da UFPB, como notebooks, retroprojetores, câmera fotográfica, calculadoras científicas e outros objetos que foram identificados como sendo dos docentes.
No dia 2 de agosto deste ano, os professores já tinham relatado e reclamado de vários furtos acontecendo dentro da instituição. Alunos também relataram que objetos estavam sumindo das mochilas e das carteiras. No mês de julho, os seguranças da UFPB também prenderam um homem que estava tentando arrombar um veículo dentro da universidade.
A Polícia Civil agora investiga se o estudante agia com outras pessoas. Acontece nesta sexta-feira (30) a apresentação do aluno que está sendo apontado como o responsável por vários furtos acontecidos dentro da instituição federal.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook