Trio é preso suspeito de invadir e furtar casas no Litoral Sul da Paraíba

Três pessoas foram presas na noite da quinta-feira (6) suspeitas de invadir, furtar e receptar objetos de duas casas de veraneio na praia de Jacumã, distrito da cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano. De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos invadiam as casas e o terceiro receptava os objetos. O trio estava em um carro com vários eletrodomésticos, que foram recuperados.

Segundo a PM, a prisão aconteceu quando os suspeitos estavam voltando das casas com os objetos furtados pela terceira vez. Os homens, de 21, 31 e 37 anos, confessaram o crime e disseram que os objetos eram levados para duas casas nos bairros de José Américo e Mangabeira, em João Pessoa.
Dentro do veículo onde o trio estava, a polícia recuperou televisores, joias, aparelhos de DVD, peças de roupas, aparelhos eletrônicos além de uma cafeteira, um botijão de gás, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas e outros objetos pessoais da família de um engenheiro e de um empresário, proprietários das residências.
Os suspeitos, os objetos recuperados e o carro usado na ação, com placas de Pernambuco, foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Alhandra, também no Litoral Sul. O trio foi autuado por furto qualificado e associação criminosa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.