Trio é detido suspeito de integrar grupo de ataques a bancos na PB

Três homens foram detidos, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade do Conde, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro, mapeando os pontos comerciais que tinham terminais de autoatendimento bancário, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, quando foram surpreendidos pelos policiais.
De acordo com o sargento Inajá Silva, da 1ª Companhia Independente da PM, houve perseguição e no caminho um deles conseguiu fugir.
A polícia informou que quatro homens faziam o mapeamento dos pontos, no entanto, quando o carro foi interceptado, apenas três ocupantes estavam no veículo. A PM suspeita que o quarto homem fugiu.
Os suspeitos que foram presos têm 28, 22 e 21 anos. Um deles é da cidade de Condado, no estado de Pernambuco, e já foi preso por receptação de motores de motocicletas roubadas. Os outros dois são do município do Conde e moram na comunidade onde foram detidos. O trio foi levado para a sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, em João Pessoa, onde prestaram depoimento.


Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook