Trio arromba caixa eletrônico em banco com maçarico na Paraíba

Pelo menos três assaltantes arrombaram um caixa eletrônico em uma agência de um banco privado na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou a porta de entrada e utilizou um maçarico para violar o equipamento bancário.
saiba mais
Grupo arromba agência dos Correios e leva cofre no Agreste da PB, diz PM
Grupo explode caixa eletrônico em Marcação, na Paraíba
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, mas quando chegou ao banco, os suspeitos já tinham fugido. Ainda não há informação se o grupo conseguiu roubar alguma quantia em dinheiro do caixa eletrônico. De acordo com o tenente Henrique do Bú Araújo, da Polícia Militar, a pouca visibilidade do interior da agência facilitou a ação dos bandidos.
“Temos rondas pela madrugada nesta área, mas nessa agência, uma cortina que encobre a parte destinada aos caixas eletrônicos dificulta qualquer tipo de identificação de movimentação estranha pela polícia”, comentou. Ainda de acordo com o policial, as poucas informações repassadas pelas empresas de segurança privada também prejudica o trabalho da polícia.
A porta dos fundos da agência também foi aberta pelos assaltantes, segundo a polícia. Um exame de perícia no banco arrombado para recolher mais pistas que indiquem uma identificação dos suspeitos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.