Trinta empresas alimentícias de João Pessoa aderem ao aplicativo Abrafood

Trinta empresas do ramo alimentício de João Pessoa, associadas à Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares (Abrasel), na Paraíba, já aderiram ao aplicativo Abrafood, desenvolvido pela associação, que permite os consumidores realizarem seus pedidos através do celular, de forma gratuita. As empresas de João Pessoa estão promovendo suas vendas com descontos que variam de 10% a 50%.
No lançamento do Abrafood, nesta terça-feira (11), o presidente da Abrasel (PB), Paulo Amaral, explicou que o aplicativo é uma ferramenta encontrada para quebrar o monopólio do aplicativo iFood que, segundo ele, tem penalizado o empresariado.
Para Marcone Medeiros, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), a iniciativa da Abrasel é importante para o setor. "É um aplicativo que vai dar muita condição e benefícios para os restaurantes e consumidores", disse.

De acordo com Paulo Amaral, o advento do iFood, que surgiu há dois anos na Paraíba, também foi importante para o crescimento das vendas do setor, com 40% dos pedidos sendo feitos pelo aplicativo, e trazendo tecnologia na relação entre empresas e consumidores.
Como usar
Para utilizar o aplicativo, primeiro é preciso que o usuário acesse a loja de aplicativo no celular e faça o download gratuito da ferramenta, procurando por “Abrafood”. Feito isso, o usuário deve fazer um cadastro do perfil e então vai poder acessá-lo. Em seguida, basta informar o CEP e o número da residência que deseja receber o pedido. Agora é só escolher o lugar que deseja fazer o seu pedido. O usuário tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento, por exemplo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook