TCE julga hoje contas de 2014 de Prefeita e de Câmara Municipal do Cariri

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (19), para a análise de 30 processos, em meio aos quais 10 contas oriundas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais.
Serão examinadas as prestações de contas dos prefeitos de Bernardino Batista (Gervázio Gomes dos Santos), Puxinanã (Lúcia de Fátima Aires Miranda) e as do ex-prefeito de Marizópolis (José Vieira da Silva), atinentes ao exercício de 2013.
Também, as contas de 2014 dos prefeitos de Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Junior), Santo André (Silvana Fernandes Marinho de Araújo), Cajazeirinhas (Cristovão Amaro da Silva Filho), Carrapateira (André Pedrosa Alves), São Domingos (Odaísa de Cássia Queiroga da Silva Nóbrega), Riachão (Fábio Moura de Moura) e Serra Redonda (Manoel Marcelo de Andrade).
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Piancó, Sumé e Uiraúna, todas correspondentes ao exercício de 2014. A mesma pauta ainda contém prestações de contas do Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado da Paraíba e da Fundação Ernani Sátyro.
As sessões ordinárias do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet no portal.tce.pb.gov.br  e pela TV TCE-PB (canal no YouTube). A presente pauta de julgamentos indica movimentação de recursos públicos próximos de R$ 382 milhões.

Fonte: Ascom


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook