Suspeito de integrar grupo de extermínio é morto na PB, diz PM

Um homem que era investigado por suspeita de integrar um grupo de extermínio foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13) em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta dentro de um mercadinho, local onde exercia um serviço irregular de segurança privada. O crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma moto, atirando contra o segurança.
O homem que foi morto era investigado pelas polícias Civil e Militar por integrar um grupo de extermínio que foi desarticulado no ano passado, conforme explicou a PM. Na oportunidade, dois homens foram presos, apontados como responsáveis por vários homicídios nas regiões de Tibiri e Marcos Moura.
Os policiais visualizaram uma arma na cintura dele, mas a perícia ainda vai ser feita pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de uso restrito.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.