Suspeito de golpe em caixa eletrônico é preso após perseguição na Paraíba

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (6) em João Pessoa suspeito de roubar dinheiro aplicando golpes durante operações de clientes bancários em caixas eletrônicos. Segundo informações da polícia, o suspeito oferecia ajuda às pessoas no momento das operações nos caixas eletrônicos e se aproveitava para enganar os clientes e sacar todo dinheiro das contas.
Uma das vítimas desconfiou da ação, tentou avisar uma funcionária da agência, localizada em Cruz das Armas, mas o suspeito percebeu e fugiu. Na fuga, houve perseguição por uma viatura, que acabou batendo em um muro, e o carro do suspeito chegou a derrubar um motociclista. Ainda segundo a polícia, o suspeito do golpe foi preso poucos metros depois por uma outra viatura.
Com o homem apontado como golpista a polícia encontrou o dinheiro que havia sido roubado na agência de Cruz das Armas na manhã desta quinta-feira. De acordo com uma das vítimas, o suspeito agia se aproveitando de uma suposta falha no caixa para sacar e roubar o dinheiro do cliente.
“Eu coloquei o cartão digitei a senha e o teclado parava de funcionar. Aí ele estava atrás de mim na fila e indicou que eu fosse para o caixa seguinte. Foi nesse momento que ele foi para o caixa que eu estava e sacou dinheiro. Eu achei estranho, suspeitei que fosse o meu dinheiro e avisei a funcionária do banco. Ele notou e saiu correndo”, comentou a vítima sem se identificar.
A polícia percebeu a movimentação e deu início à perseguição assim que o suspeito saiu correndo da agência e entrou em um carro. Uma mulher, que também foi vítima do falsário, explicou que o suspeito sacou mais de R$ 800 referente ao salário do mês. O dinheiro recolhido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook