Suspeito de comandar tráfico de drogas é preso em João Pessoa

Um homem foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de integrar um dos principais comandos do tráfico de drogas na comunidade “Beira da Linha”, no Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima.
O suspeito é cadeirante e tem 31 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e nove munições, duas delas de arma de uso restrito. Quando as viaturas chegaram ao local indicado, as pessoas que estavam fazendo a segurança do tráfico fugiram com as drogas.
De acordo com o capitão Sidnei Paiva, da 6ª Companhia do 1º Batalhão, esta foi a terceira vez que o suspeito foi preso nos últimos 12 meses. O suspeito estava cumprindo prisão domiciliar e já havia sido preso no ano de 2015 com uma pistola de calibre restrito. Recentemente, também foi preso em Pedras de Fogo por assalto. O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.