Sobrinho suspeito de matar paraibanos na Espanha tem prisão decretada, diz jornal

A polícia espanhola emitiu um mandado de prisão internacional contra um suspeito de envolvimento na morte e esquartejamento de um casal paraibano, e seus dois filhos. O suspeito do crime é um sobrinho do casal e ele teria fugido da Espanha para o Brasil 48h após a descoberta dos corpos, segundo o jornal espanhol El País.

Ao Portal Correio, o advogado Eduardo Cavalcanti, que representa a família dos paraibanos mortos, afirmou que soube da representação da Justiça da Espanha contra o sobrinho das vítimas, mas que não conseguiu manter contato com Walfran Campos, irmão de Marcos Campos, uma das vítimas assassinadas.

“Recebi essa informação de que o sobrinho do casal teria envolvimento no crime e ele esta com a prisão preventiva decretada. Não consegui ter contato com a família das vítimas para saber de detalhes”, afirmou o advogado.

De acordo com o jornal espanhol, a prisão preventiva do suspeito foi decretada desde o dia 22 de setembro. 

Entenda o caso

Os paraibanos Marcos Campos e Janaína Santos, junto com os seus dois filhos, foram assassinados dentro de uma casa na província espanhola de Guadalajara, distante 60 km da capital Madri. Os corpos foram encontrados no dia 18 de setembro. O casal foi esquartejado. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.