Shopping popular de João Pessoa ganha agência de correspondente bancário

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), instalou uma agência do Pag Fácil no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro, nesta terça-feira (4). O local vai facilitar as transações bancárias dos comerciantes e pedestres que passam pelo shopping popular.

A agência funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h. Com esse novo serviço, a expectativa é que o fluxo de transeuntes no local cresça. De acordo com a administração do shopping, cerca de 2,5 mil pessoas passam por dia pelo CCSV.
Hoje, o CCSV conta com mais de 600 boxes funcionando, onde o público pode encontrar produtos como brinquedos, eletrônicos, vestuário e utensílios domésticos.

Serviço

O Pag Fácil é correspondente do Banco do Brasil e recebe boletos bancários de todos os bancos, bem como pagamentos da Cagepa, Energisa, cartão de crédito, plano de saúde, saques, crédito de celular, entre outros serviços. Além desta agência, o Centro de Comércio e Serviços do Varadouro também conta com uma Casa Lotérica.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook