Rua no Centro de Campina Grande é interditada nesta segunda-feira (10)

A rua Maciel Pinheiro, que fica no Centro de Campina Grande, vai ser interditada durante toda essa segunda-feira (10). O motivo é uma ação antecipada do Dia das Crianças promovida por um grupo de empresários e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. As lojas vão abrir normalmente.

Por toda a rua, vão ser instalados brinquedos para uso gratuito. Um grupo de recreação e palhaços também vão participar da ação. Além da realização da comemoração, a intenção dos empresários é atrair mais consumidores às lojas devido aos feriados da terça-feira (11), que é aniversário de emancipação da cidade, e da quarta-feira (12), que é Dia das Crianças.
A respeito das vagas de estacionamento na rua e vias adjacentes, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) remanejou as vagas para o Parque do Povo, onde a tarifa vai ser de R$ 2, mesmo valor da tarifa da Zona Azul. Quatro vans vão ficar à disposição para transportar os motoristas e passageiros até a rua Maciel Pinheiro.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.