Romero Rodrigues visita obras do São Francisco em Monteiro

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), acompanhado de várias lideranças de classes, viaja nesta quinta-feira (6), ao município de Monteiro, no Cariri. O objetivo é visitar o canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco na Paraíba.

Monteiro é por onde entra o Eixo Leste, que deve abastecer os açudes Poções, (Monteiro) e Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande. A comitiva é integrada por jornalistas e lideranças como a presidente interina da Câmarta dos Dirigentes Logistas (CDL), Rosária Lucas; presidente da Associação Campinense de Imprensa, Fernando Soares; presidente da Associação Comercial, Álvaro Barros, entre outros. 

Nessa quarta (5), em entrevista ao Sistema Correio, ele disse que vai cobrar do Estado soluções para a crise hídrica de Campina Grande. “Vou solicitar formalmente uma audiência com o governador para pedir que ele apresente um plano B, já que é o Estado o responsável por gerenciar o abastecimento de água”, anunciou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.