Romero Marcelo toma posse nesta quinta como desembargador do TRE-PB

O desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira tomará posse nesta quinta-feira (13), no Tribunal Regional Eleitoral. A solenidade acontece às 14h, na sala de sessões do TRE-PB.

Indicado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por unanimidade, em 21 de setembro , ele irá compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na categoria de desembargador substituto. Romero Marcelo preencherá vaga em decorrência do término do biênio do desembargador Leandro dos Santos, que aconteceu nesta quarta-feira (12).

Romero Marcelo da Fonseca Oliveira é natural de IPOJUCA/PE, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais – Universidade Federal da Paraíba e tem especialização em Direito Civil, pela UEPB, Direito Penal, pela mesma universidade, Gestão Jurisdicional de Meios e Fins, pela Escola Superior da Magistratura da Paraíba / Tribunal de Justiça da Paraíba / Institutos Paraibanos de Educação – UNIPÊ. Além disto, ele também tem mestrado na área de Ordem Jurídica Constitucional, pela Universidade Federal do Ceará e é professor do Departamento de Direito Público e Prática Forense do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, ministrando atualmente as disciplinas de Direito Processual Civil I e II e Estágio.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.