Renan Maracajá (PSDC) é vereador mais votado em Campina Grande

O candidato a vereador Renan Maracajá (PSDC), foi eleito vereador de Campina Grande, no Agreste paraibano, em primeiro lugar neste domingo (2). Na primeira vez como candidato em eleições, ele recebeu 4.977 votos, o que corresponde a 2,25% do total de votos válidos. O resultado foi divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
O novo vereador a compor a câmara de vereadores de Campina Grande  entre 2017 e 2020 disse que já esperava um bom resultado, mesmo sendo estreante na política.
“É fruto de um trabalho. Esse trabalho de 12 anos que a gente vem desempenhando, em Campina Grande. E quem está de dentro do nosso grupo conhece bem e sabe que é um fato que não foi inesperado. A gente de dentro sabia e esperava um resultado muito bom”, disse ele.
Renan Maracajá disse que a quantidade de votos que recebeu aumenta sua responsabilidade como vereador. “A responsabilidade com os campinenses [aumenta] e agora é trabalhar e honrar toda a votação que eu tive pelo bem da população de Campina Grande”, disse o vereador eleito.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.