Raposa fica no 'grupo da morte' do Nordestão; confira chaves

Foram sorteados na noite desta terça-feira (4), no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, os grupos da primeira fase da Copa do Nordeste em 2017. Representantes da Paraíba, Campinense e Botafogo-PB ficaram, respectivamente, nos grupos A e E da competição. Confira abaixo todas as chaves.

A Raposa ficou no 'grupo da morte', no qual enfrentará grandes equipes como Santa Cruz, atual campeã do Nordestão, reeditando a última final da Copa, além de Náutico e o Representante 2 do Ceará, que poderá ser o próprio Ceará, já que o Uniclinic-CE desistiu da disputa. 

Os vinte clubes participantes foram divididos em cinco grupos de quatro times. Os primeiros colocados e os três melhores segundos seguem para o mata-mata.

A equipe do Voz da Torcida, site parceiro do Portal Correio, esteve presente no evento e trará cobertura completa sobre o sorteio nos próximos dias, sendo esse acontecimento um dos principais assuntos tratados no próximo programa Debate Voz da Torcida, transmitido pelo Portal e pela Nova Correio AM às 20h das segundas-feiras.

Confira os grupos da Copa do Nordeste:

Grupo A – Representante 2 do Ceará, Campinense, Santa Cruz, Náutico 

Grupo B - Altos-PI, Moto Club, Fortaleza, Bahia

Grupo C – Juazeirense, River, Sampaio Corrêa, Sport

Grupo D – Itabaiana, CSA, CRB, ABC

Grupo E – Sergipe, Botafogo-PB, América-RN, Vitória

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.