Raíssa Lacerda se lança candidata à presidência da CMJP

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), na noite desta segunda-feira (10), lançou o nome dela como candidata a presidente da Câmara Municipal de João Pessoa. Ela participou do programa 'Rede Debate', na RCTV (emissora por assinatura do Sistema Correio de Comunicação), ao lado do vereador Lucas de Brito (PSL). 

Raíssa lembrou que foi a única parlamentar reeleita pelo PSD. "Seria a primeira vez que uma mulher presidiria a Câmara de João Pessoa. Já ganhamos experiência e tenho condições de ser eleita. Já estamos conversando com os colegas", disse. 

Por sua vez, o vereador Lucas de Brito reafirmou a candidatura dele a presidente da CMJP. Ele disse que seria muito ruim para o parlamento a formação de uma mesa diretora que não fosse eclética. 

Raíssa Lacerda declarou que não vota na reeleição do atual presidente, Durval Ferreira (PP). "Respeito Durval, que conduziu com maestria todo esse período, mas não voto mais nele", afirmou. 

Lucas de Brito também seguiu a postura. "A renovação foi o recado das urnas. Durval já tem cinco mandatos de presidente. Precisamos dessa renovação", disse.

Fonte:Portal Correo
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook