Raimundo Lira recebe prefeito de Gurjão e se compromete com mercado público

O prefeito reeleito de Gurjão Ronaldo Queiroz, mesmo tendo uma vitória tranquila no pleito do último domingo quando obteve 70,92% dos votos, já voltou às atividades e foi a Brasília em busca de recursos para fazer melhorias para seus munícipes.
Ronaldo está em Brasília mantendo audiências com alguns deputados e senadores que integram a bancada paraibana no Congresso Nacional na tentativa de liberar alguns recursos cujos projetos já estão prontos para execução.
Seguindo agenda na Capital Federal, o prefeito de Gurjão foi recebido nesta segunda-feira (10) pelo senador Raimundo Lira (PMDB), com quem teve audiência em que ambos trataram de temas relacionados a conjuntura política Nacional. O prefeito ainda traçou um panorama das dificuldades encontradas pelos municípios paraibanos, notadamente com a queda continuada do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Ronaldo relembrou ao senador a luta pela construção do Mercado Público em Gurjão através de uma emenda ao Orçamento Geral da União (OGU 2017) e obteve do parlamentar resposta afirmativa diante do pleito. “É uma obra de fundamental importância para a cidade de Gurjão e me comprometi em ajudar este importante município do Cariri paraibano, inclusive buscando também recursos no Ministério da Agricultura”, pontua o senador.
O prefeito Ronaldo continua em Brasília para audiências com deputados, demais senadores, ministros e representantes de órgãos do Governo Federal após o feriado da próxima quarta (12).

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook