'Quartas Acústicas' traz Jú Araújo com show 'Minha voz, minha vida', em CG

O Projeto Quartas Acústicas apresenta no dia 5 de outubro a cantora Jú Araújo, trazendo o show "Minha voz, minha vida", que tem um repertório dedicado a cantora Gal Costa. Serão músicas que falam de amor em sua essência e em vários enfoques.

Acompanhada por músicos no violão, baixo acústico e percussão trarão em forma intimista as releituras da nossa música popular brasileira.

O show tem início às 20 horas, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, e acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes. Próxima quarta-feira, dia 12, o show de Arly Arnaud foi cancelado em virtude do feriado em Campina Grande, na sequência se apresentam: Cifrando em Miúdos (19) e Madrigal Ars Femina (26).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.