PSD reúne prefeitos eleitos e define ritmo para 2017: “trabalho”

O Partido Social Democrático (PSD) reuniu nesta quinta-feira em João Pessoa os prefeitos e vices eleitos pelo partido na Paraíba. O presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia, orientou os prefeitos a dotar como ritmo o trabalho para superar as dificuldades impostas pela crise. “Temos que pensar em governar, quem não trabalhou se elegeu. Vamos pensar em 2017 e priorizar o trabalho e as ações”, disse Gouveia colocando o mandato a disposição dos prefeitos.
Em número totais de votos para cargo majoritário, o PSD conseguiu obter a segunda maior votação na Paraíba, elegeu 27 prefeitos, 21 vices e 183 vereadores. Além de João Pessoa, o PSD elegeu os prefeitos de Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro.
timthumbO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, destacou o crescimento e a união do PSD nas eleições deste ano, lembrando que o resultado das urnas apontou que o PSD é um dos maiores partidos do Brasil e da Paraíba.
“É uma oportunidade de trocarmos ideias”, disse Cartaxo sobre o encontro.
Em novembro, o PSD deve promover um encontro com todos os vereadores eleitos pelo partido.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook