Presidiário é assassinado ao deixar cadeia pública na Grande João Pessoa

O presidiário do regime semiaberto, Roberto José de Miranda, 44 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13), após sair da cadeia pública da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi morto com dois tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o albergado tinha deixado a unidade prisional e estava na frente da estação ferroviária a espera do trem quando foi morto ao ser atingido por dois tiros na cabeça.

A vítima cumpria pena desde 2012 por tráfico de drogas. Roberto José morava no bairro de Mandacaru, na Capital. Até o fechando da reportagem os suspeitos não tinham sido localizados.

O assassinato será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita. O corpo de Roberto José foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.