Prefeitura rebate reclamação feita por prefeito eleito; veja nota oficial

A prefeitura de Alhandra divulgou nota, nesta quinta-feira (13), explicando que o gestor municipal, Marcelo Rodrigues, está organizando a documentação que será entregue à comissão do prefeito eleito no dia 2, Renato Mendes (DEM).

"A Prefeitura de Alhandra utiliza esse espaço para esclarecer que o atual prefeito, Marcelo Rodrigues, está no processo de organização de toda a documentação que está sendo preparada para ser entregue a comissão de transição do prefeito eleito agora em 2016. Marcelo Rodrigues esclarece que a atual gestão está cumprindo a Resolução Normativa do Tribunal do Contas do Estado RN-TC 03/2016 1/4 e ainda informa que a mesma documentação também faz parte das prestações de contas anuais de todos os prefeitos em exercício de seu mandato, que será entregue dentro do prazo estimado", diz a nota da prefeitura de Alhandra.

O comunicado acontece em resposta à reclamação feita por Renato na terça-feira (11). Ele argumentou que encaminhou à gestão ofício direcionado aos integrantes da comissão de transição e não obteve resposta. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook