Prefeitura de São José dos Cordeiros divulga calendário das inscrições do garantia safra 2016

A prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros divulgou o calendário do cadastramento do programa garantia safra ano 2016.
De acordo com o calendário, as inscrições começam nesta quinta-feira (13) e se estendem até o dia 21 do corrente mês.
Para realizar a inscrição, o agricultor ou agricultora deve está portando o RG e o CPF (esposo e esposa, caso sejam casados ou amasiados); e a do ITR da terra de 2016.
Os agricultores e agricultoras poderão realizar a inscrição no local mais próximo da sua residência.
Confira abaixo o calendário com datas e horários das inscrições:
Nesta quinta-feira (13|11) a partir 8:00 horas, será realizada no grupo Escolar do Professor Edivan, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Pedra Lavrada.
A partir das 10:30 horas, serão realizadas no grupo Escolar da Pelada, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Pelada, Guarita e Tamanduá.
Das 14:00 às 16:00 horas,  serão realizadas no grupo Escolar da Lagoa de Roça, as inscrições dos agricultores e Lagoa de Roça, Malhadinha, Perico, Timbaúba, Boa Vista, São Gonçalo, Mulungú e Canaâ
Já na sexta-feira (14|11), das 8:00 às 9:00 horas, serão realizadas no grupo Escolar do Algodão, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Algodão e Algodão de Baixo.
Das 09:10 às 11:00 horas, serão realizadas no grupo Escolar do Simão Lopes, as inscrições dos agricultores e agricultoras do Simão Lopez, Retiro e Várzea Verde.
Na segunda-feira (17|10), das 8:0 às 11:00 horas, serão realizadas no grupo Escolar da Impueira Funda, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Impoeira Funda, Bom Nome, Riacho do Cipó, Várzea Verde, Sítio do Meio, João Ferreira, Viveiro, Malicia, Recanto e Riacho Fundo.
Das 14:00 às 15:00 horas, serão realizadas na Sede da Associação do Roçado de Fora, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Roçado de Fora, Canela de Ema, Agreste, Pau Darco e Franco.
Na quinta-feira (20|10), das 8:00 às 9:30 horas, serão realizadas no grupo Escolar do Mundo Novo, as inscrições dos agricultores e agricultoras do Mundo Novo, Cabeça Furada, Logradouro e Cacimbina.
Das 10:00 às 12:00 horas, serão realizadas no grupo Escolar do Cardoso, as inscrições dos agricultores e agricultoras do Cardoso, Cazuzinha e Jureminha.
Na sexta-feira (21|10), das 8:30 às 9:30 horas, serão realizadas na Casa de Bernadinho Olinto, as inscrições dos agricultores e agricultoras de Barra do Mineiro, Mineiro e Estacas.
Das 10:00 às 12:00 horas, na cada da Agente de Saúde, Rosilda, serão realizadas as inscrições dos agricultores e agricultoras do Salão, Brito e Lambaré.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook