Prefeito eleito do PMDB se reúne com Ricardo e anuncia adesão ao PSB

O prefeito reeleito pelo PMDB do município de Passagem, Magno de Bá, anunciou, nesta terça-feira (11), em visita ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, a decisão de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro. Magno é o terceiro prefeito eleito pelo PMDB que deixa a legenda para integrar o projeto socialista. O prefeito do município de Mato Grosso, Raimundo José de Lima, e de Itaporanga, Divaldo Dantas, também já declararam mudança ao partido.
Para o governador Ricardo Coutinho, a gestão do PSB trouxe desenvolvimento e obras em todas as regiões. “O Governo do Estado construiu 2.500 Km de estradas, 1.100 quilômetros de adutoras, abriu hospitais, escolas, diminuímos desigualdades sociais. Construímos políticas públicas em benefício de todos. E assim que vamos caminhar, com trabalho e compromisso para desenvolver, cada vez mais, nosso Estado”, ressaltou o governador.
Segundo Ricardo, a vinda do prefeito fortalece a legenda socialista. “Nosso projeto e nossa maior realização será trazer desenvolvimento e políticas públicas em todas as regiões da Paraíba”, afirmou.
Para Magno, a decisão de se filiar ao PSB é, além de ideológica, respaldada pelo compromisso de Ricardo Coutinho com o desenvolvimento e trabalho no estado. “Sempre tive vontade de ir para o PSB e o que Ricardo fez por nossa região e em toda a Paraíba demonstra que ele mudou a forma de fazer política no estado. Com isso, o governador mostrou a nós, gestores municipais, e a todos os paraibanos que o trabalho compensa e vale a pena investir”, declarou o prefeito.
Na Paraíba, o PSB elegeu 54 prefeitos, 399 vereadores e teve mais de meio milhão de votos.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.