Prefeito eleito de Cabaceiras agradece vitória e diz que fará uma gestão referência no Cariri

O atual vice-prefeito e prefeito eleito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), foi eleito numa memorável eleição na cidade “Roliude Nordestina” e disse que vai honrar o voto de confiança dos cabaceirenses fazendo um mandato referência para a região. Tiago Castro venceu as eleições tendo como vice o ex-prefeito Ricardo Aires e obteve 53,87% dos votos, totalizando 2083 votos válidos.
Para o prefeito eleito Tiago, as eleições acabaram, os palanques precisam ser desarmados e agora vai administrar pensando em toda a população. Segundo ele, sua gestão manterá as conquistas históricas alcançadas pelos últimos gestores, a exemplo da referência no IDEB, mas dará uma cara nova a gestão investindo nos potenciais da cidade.
“Nós podemos garantir para a população de Cabaceiras muito trabalho. Vamos trabalhar de forma igual para todos, garantindo oportunidades de trabalho, infra-estrutura de qualidade e vamos promover os potenciais que já temos, como o turismo através do Lajedo de Pai Mateus, da Roliude Nordestina. Queremos fazer Cabaceiras ser uma referência não apenas para a região, mas para todo o Estado da Paraíba”, pontuou.

Fonte :De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook