Prefeito da Capital anuncia concurso público para 2017; confira vídeo de entrevista

Reeleito no primeiro turno das Eleições 2016 com 59,67% dos votos válidos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou a realização de concurso público da prefeitura da Capital em 2017. A declaração foi dada durante entrevista concedida ao programa Correio Debate da TV Correio. Confira o vídeo abaixo.


Cartaxo afirmou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa não realizou concurso em 2016 em virtude da legislação eleitoral e da crise econômica pela qual passa o Brasil, mas destacou que a gestão dele foi a que “mais chamou concursados”, sendo 1,3 mil na Educação, 700 na Saúde, 330 na Guarda Municipal e 20 na Procuradoria do Município. “A gente pretende realizar concurso público em uma área que eu considero essencial, que é a Controladoria do Município”, disse o prefeito, acrescentando que até o fim deste ano ainda há muito que se fazer, como a entrega da Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cruz das Armas, para a qual foi feita uma seleção de pessoal.

Na entrevista, o gestor tratou também de investimentos em diversos setores, como habitação e mobilidade urbana. “São muitas as demandas, mas temos trabalhado com prioridades e tratando aquilo que é essencial para a população”, afirmou Cartaxo.

Questionado sobre as alianças feitas para as eleições com partidos como PMDB e PSDB, Luciano Cartaxo disse que “essa união de forças foi com o foco de trazer mais investimentos para a cidade. Nossa aliança foi feita tendo como plataforma o trabalho”.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook