Prazo para pagamento de boletos vencidos é estendido em João Pessoa

O prazo para pagamentos de boletos vencidos durante a greve dos bancários foi estendido até a sexta-feira (14). De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, o motivo é que a Secretaria da Receita Municipal (Serem) estendeu o prazo aos pessoenses que não conseguiram quitar os débitos com os cofres municipais em virtude da greve dos bancários.

De acordo com a portaria publicada pela Serem, podem ser pagos até a próxima sexta-feira todos os títulos vencidos, como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), entre outras cobranças referentes aos tributos e demais receitas devidas ao município sem nenhum acréscimo de juros.
“O contribuinte que estiver com seu boleto vencido pode efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil sem nenhum acréscimo. Já se a pessoa perdeu ou teve o documento danificado, pode requerer um novo título em qualquer um dos nossos postos de atendimento”, explicou o secretário da Receita Municipal, Adnilson de Oliveira.
Quem preferir a emissão da segunda via nos postos de atendimento da Prefeitura, deve procurar os locais no horário das 8h às 14h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook