Possibilidade de proibição do aplicativo Waze divide opiniões; entenda o caso

A partir das 12h desta segunda-feira (10) começa o período de pré-inscrição para os estudantes interessados em concorrer a seis vagas de estágio curricular não-obrigatório a ser desempenhado na Assessoria de Imprensa do Ministério Público da Paraíba (MPPB). 


Estão sendo disponibilizadas vagas para os estudantes dos Cursos de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo (uma vaga), de Relações Públicas (uma vaga), de Publicidade e Propaganda (duas vagas) e de Design Gráfico (duas vagas).

Para efetuarem a pré-inscrição, os estudantes interessados no processo seletivo, devem preenchendo a ficha de inscrição para estágio, disponibilizada no site do MPPB e encaminhar o documento para o e-mail estagio@mp.pb.gov.br ou pessoalmente, na Diretoria Administrativo do Ministério Público da Paraíba, situado à Rua Treze de Maio, número 677, Anexo V, no Centro de João Pessoa, nos horários das 12h às 19h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Para concorrer, os estudantes deverão estar regularmente matriculados nas seguintes instituições de ensino superior que celebraram convênios com o MPPB: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB); Institutos Paraibanos de Educação (Unipê); Faculdade Maurício de Nassau; Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Dentre os pré-requisitos para a inscrição no processo seletivo, os estudantes graduandos em Comunicação Social, habilitações Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda têm que ter coeficiente de rendimento escolar mínimo de 7 e ter concluído pelo menos o 6º período e desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior. 

Para os graduandos em Design Gráfico, as exigências são os mesmos 7 de rendimento escolar e ter concluído o 4° período. O estudante deverá ter idade mínima de 18 anos quando for convocado para assumir o estágio.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.